Fui na casa da minha namorada e ela me deixou pelo lado de fora pois disse que não tinha tido um bom dia e que não estava bem. Que estava com problemas mas que não era nada comigo. Disse que a casa estava bagunçada e que não queria me ver.

Eu fui sem avisar, minha casa fica a 30km da casa dela. Gastei R$50 de gasolina. Ofereci ajuda, disse que ela poderia se abrir que eu a ajudaria e a afagaria, porém ela não quis que eu entrasse.

Fui embora. Parei pra comer algo perto da casa dela pq eu só tinha almoçado e já estava passando mal. Daí ela me mandou mensagem me cobrando por não ter falado que eu fui pra casa e quando eu disse que estava comendo ela me chamou atenção por não ter perguntado se ela estava com fome.

To hiper cansado já.

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/05/2024 16h28
Não chego nem na casa de namorado sem avisar. Vc deveria ter falado que tava. Indo, vacilou. Mas tbm não te deixaria pra fora kkkkkkk a casa dela deveria tá um terror mesmo, ela deve ter ficado com muita vergonha. O fato dele ficar chateada é que vc não chamou ela pra sair. Tipo ela disse que o prbelam era a casa e vc ao invés de chamar ela pra sair da casa, pegou e saiu sozinho
11/05/2024 14h39
Eu teria a mandado pra puta q pariu, garota sem noção!
Wy-
11/05/2024 16h13
Visita que chega sem avisar, fica do lado de fora sim
eles respondem
11/05/2024 14h08
Parece que todo o problema aí é a comunicação entre vocês.
Não é bom chegar na casa de ninguém sem avisar antes, eu mesmo odeio. O resto da história é a mesma coisa, questão de comunicação.
11/05/2024 14h03
Eu tenho certeza que minha waifu jamais me ignoraria, meu capitão, mas falando sobre sua situação; eu não acho normal, para mim é inaceitável, imperdoável. Dias ruins todos têm, eu tenho, você tem, mas a pessoa que você gosta teoricamente deveria ser o seu refúgio, porque na teoria o que une vocês é algo que vai além do que é palpável, isso na TEORIA, na prática, eu duvido que seja.