Rua residencial e em finais de semana, na qual está tudo fechado por perto. Um carro com o vidro todo com insulfilme (não sei se é assim que escreve) escuro e que não dá pra ver nada dentro, mas o motorista está sempre dentro. No sábado passado estava, no domingo passado também estava. E quando alguém fica muito tempo na janela ou varanda, ele espera um pouco, sai e para em outra parte da rua.

E quando alguém está chegando ou saindo na residência, ele também vai embora. Ao olhar pro carro dele, ele liga e deixa ligado, e quando quem está olhando sai da janela, ele arranca e vai embora. O que faria nessa situação?

elas perguntam
1 0
eles respondem
11/05/2024 14h01
ligue pra policia e relate a atividade suspeita nem que seja so pra deixar registrado, de resto, so evite contato