Uma mulher que não sai muito, quieta, não é de conversar, tbm não é muito desejada pelos homens, ainda mora na casa dos pais, desempregada. faz vcs quererem algo só casual?

elas perguntam
11 2
eles respondem
11/05/2024 13h59
Princesa, um homem em situações normais só vai levar a sério uma mulher que seja primeiramente bonita, que se cuide, que seja uma pessoa apresentável e potencialmente uma boa esposa e uma boa mãe. O fato de você ser quieta e desempregada não é um problema, mas ser pouco desejada tem um motivo; ou você é uma mulher de aparência mediana ou não se cuida o suficiente.
Se você é uma mulher de aparência mediana, você precisa ir atrás de homens do mesmo nível, homens que estão começando a vida profissional, homens que tenham pouco experiência sexual. Não adianta você ir atrás de playboy, de filho de patrão, de marginal, daqueles caras que já saíram com suas amigas, porque para eles você é só mais uma, é fácil para eles ter várias mulheres do seu nível atrás deles.
11/05/2024 13h55
Se não for dessa eu nem quero.
anônimo
11/05/2024 14h00
Muitas pessoas estão com problema em arrumar emprego e dependendo do lugar que mora, é difícil até para conseguir empregos considerados "ruins".
Se eu gostasse da pessoa e ela não fosse tão quieta, pelo menos não comigo, nada disso seria um problema.
anônimo
11/05/2024 14h15
Se estiver buscando crescer, é perfeita. Se ela não faz nada e não quer nada da vida, não é o meu perfil.
anônimo
11/05/2024 14h15
São as que eu mais gosto
11/05/2024 14h40
Não faz muito meu tipo não
11/05/2024 14h43
Acho que não
11/05/2024 15h32
Fui tentar algo sério com uma dessas e ainda saí como errado... entre dependências e traumas familiares.
11/05/2024 16h24
Irrelevante.
11/05/2024 16h28
Mulheres mais quietas geralmente transmitem mais segurança pra um relacionamento sério do que as "menos quietas)

E ela ser desempregada nao é um problema ate pq a maioria dos homens nao liga para o quanto a mulher tem de dinheiro (até pq praticamente todas as despesas relacionadas a namoro sao pagas pelo homem, como conta de motel, restaurantes, viagens, passeios, etc)

Talvez essa mulher em questao seja feia e por isso a maioria enxergue só pra casual (se a mulher for feia, mas nao horrorosa, ate os caras mais destacados vao querer transar com ela). Homem tem libido muito alta por causa do alto indice de testosterona e mesmo os chads tem muita testosterona.
11/05/2024 16h29
O único ponto negativo aí é o "desempregada". Você praticamente me descreveu, só que eu sou homem. Melhor ainda pra mim...
elas respondem
anônima
11/05/2024 13h56
Nada aver amiga. Tem gosto pra tudo se duvidar é dessas q eles mais gostam. Pois vc é quieta, caseira e vai depender dele. Presa fácil pra homem. Alguns até preferem. Digo isso pq já fui assim e eu conseguia namorado fácil.
anônima
11/05/2024 14h50
Eu sou assim só que mal saio de casa e nem sinto falta de ter namorado.