Se tiver diz aí gostaria de ver sua teoria sobre esse desenho de terror

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/05/2024 14h01
Acredito que a Coraline não se livrou totalmente da Beldam, pois aquele poço parece ser um outro portal e eles jogam o resto da mão dela lá, fora que no final do filme, o gato volta para o outro mundo. A Beldam pode voltar para enganar a filha da Coraline no futuro ou algo assim.
eles respondem
11/05/2024 14h05
Quem é Coraline, meu rei?