Eu Gantz palavrão que não acaba mais é
a dublagem brasileira não cortou nada, legal esse você o que eu vi e você diz ai

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/05/2024 14h07
Eu ia falar Gantz, mas você já assistiu, se eu não me engano My Hero Academy também tem bastante, mas eu assisti dublado em inglês, então não sei como é em português.
11/05/2024 14h18
Não é anime, mas Hazbin Hotel.personagem que apareceu umas três vezes por 6 minutos no máximo e chegou a falar uns 80 palavrões.