Ela tendo dinheiro e tendo uma boa profissão

elas perguntam
7 6
eles respondem
11/05/2024 17h45
Olha, totalmente sozinha, sem amigos, sem família e qualquer vínculo assim com outra pessoa, eu não vejo qualquer vantagem.
O ser humano simplesmente não existe sozinho.

Imagina como seria sua vida se você fosse muito, mas muito rica mesmo e não tivesse ninguém para compartilhar seus momentos.
Você sairia para um evento sozinha, ia ficar lá curtindo sozinha e depois mais tarde chegaria na sua mansão e ficaria olhando para o teto, talvez falando sozinha. Parece ser uma vida bem triste e essa solidão pode acabar com a saúde mental.

O dinheiro pode comprar carro, casas, te dar um certo conforto, etc. Mas não pode comprar o amor, a amizade e nem mesmo a felicidade, pelo menos eu não acredito. No fim, o dinheiro só compra oq não tem valor real e pode até estragar a pessoa.

Viver a vida nesse "luxo", para no fim partir sozinho, sem deixar nada, além de alguns papeis que ainda tem valor e algumas casas/carros... se eu tivesse muito dinheiro, iria querer formar uma família.
11/05/2024 18h49
Privacidade, liberdade, menos gastos.
anônimo
11/05/2024 17h09
Passar a vida inteira sozinha.
11/05/2024 17h26
Não sei. Nunca vivi sozinho para saber.
anônimo
11/05/2024 17h54
Todas possíveis a começar que ela não vai encher o saco de ninguém.
11/05/2024 18h48
Pode trazer algumas vantagens mas a socialização está intrínseca ao nosso ser.
11/05/2024 19h54
Quem disser que é feliz assim estará mentindo pra se passar por cima perante a sociedade. Pois a verdade é que p ser humano depende de interações sociais pra ser feliz. E isso quem diz é a biologia e a psicologia, isto é, a Ciência, então não é questão de opinião nem nada do tipo.
elas respondem
11/05/2024 17h51
Tem mais dinheiro para comprar oq quiser, tempo.
11/05/2024 18h15
Não vejo nenhuma vantagem. Ser humano é um ser sociável.
anônima
11/05/2024 17h08
Acho que o legal da vida é poder dividir com outras pessoas. Então não iria funcionar pra mim esse isolamento.
11/05/2024 17h52
Não vejo vantagens
11/05/2024 18h18
Não a vantagem nenhuma
11/05/2024 18h43
Somos seres sociais, uma hora as relações farão falta.
A vantagem é ter o foco em si mesma.