Tô na merda , sem ânimo, cheia de sonhos e objetivos, mas sem saber por onde começar.
Sinto - me feia , pobre e insignificante. Eu quero sair disso, não suporto mais. Quero mudar de vida . Sair desse desânimo, baixa auto estima , pobreza. Quero sair desse campo em que eu vivo , meus pais não querem se mudar tão cedo por conta de problemas financeiros, eu detesto esse lugar.
Pra piorar , ontem descobri que o rapaz que estou apaixonada está namorando e isso me destruiu por dentro , pois eu amo muito ele. Nunca tive namorado e pensei que com ele fosse rolar algo sério. Enfim, não sei oq fazer

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/05/2024 17h45
Mudar de vida pode parecer assustador, mas é possível. Comece identificando pequenas mudanças que você pode fazer agora mesmo, como estabelecer metas realistas, buscar apoio emocional de amigos ou familiares, e desenvolver uma rotina positiva. Explorar novas oportunidades de educação ou emprego também pode ajudar a abrir novos caminhos. Quanto ao rapaz, permita-se sentir as emoções, mas lembre-se de que o amor próprio vem em primeiro lugar.
anônimo
11/05/2024 17h46
Foque na solução.
Quer ficar bonita? Pense no que você precisa mudar e faça o esforço pra mudar.
Quer um emprego melhor? Foque nos estudos caso queira ser concursada ou foque em um empreendimento. Garanta um emprego comum e vá subindo os degraus usando o dinheiro pra investir mais no seu futuro.
Quer um namorado? Foque em ser uma pessoa confiante, interessante, extrovertida, cuide da aparência...
Foi assim que mudei algumas áreas da minha vida. Ainda faltam coisas, mas estou melhor do que quando fiz 18 anos.
23/05/2024 16h41
Se quiser me manda no pv, posso conversar com vc sobre, sou muito bom e arrumar soluções pra problemas.
anônimo
23/05/2024 16h50
É incrível que sempre quem tá lascado quer namorar
anônimo
23/05/2024 17h14
Inicialize com o pendrive de instalação, exclua todas as partições e instale o no sistema operacional. Pronto. Rápido e fácil.
elas respondem
11/05/2024 17h49
Isso n existe.
Mudanças levam tempo.
Oq vc pode é ir aos poucos mudando...traça algum objetivo profissional,n fique no celular das 23 até 04 da madrugada..nesse trecho, provoca tendência depressiva por causa da luz azul.
Tome sol de manhã.
N se cobre tanto.
Leia a Bíblia..lá vc vai ver q atormentações acontecem.
Vai no canal da Beth russo..assista os vídeos..tenta fazer.hoponopono.
Se arrume..faça algo para si.
E faça metas mensais.
E tbm aceite os sentimentos ruins...pq todo mundo tem.
anônima
11/05/2024 17h53
Eu te entendo, moça. Minha vida também tá ruim. Sem dinheiro, sem amigos, nunca namorei. Me sinto presa num labirinto.
anônima
23/05/2024 16h55
Você precisa ser feliz por si mesma. Você pode ser pobre e feia (não deve ser), mas ser insignificante ou não é uma escolha. Eu deveria me sentir o maior lixo do mundo por coisas que eu passei, mas com tudo isso, eu escolhi não ser insignificante e isso me leva pra frente.

Se você quiser conversar mais, me avise.