Guys, vocês gostam da casa de vcs?
Eu quero dizer a quem convive com vcs e o estilo da casa:
Se ela é agitada, tem muitas brigas, se é calma e quieta...
Se vcs moram com a família da raiz (mãe e pai avó etc) ou a família que vcs criaram

elas perguntam
8 4
eles respondem
11/05/2024 17h52
Aqui mora eu, minha mãe e meu irmão do meio. É uma paz
anônimo
11/05/2024 17h55
Olha, eu passei quase a minha vida toda sozinho, já que teve uma época na adolescência que eu ficava só com meu irmão, mas ele não parava em casa.
Hoje eu vivo praticamente sozinho, às vezes meu irmão aparece aqui, mas não fica mais que um dia. Minha mãe também... é bem tranquilo.
Eu não gostava do lugar, da cidade, mas hoje eu enxergo alguma beleza
anônimo
11/05/2024 18h11
Moro sozinho e minha casa é um ambiente calmo e tranquilo. De vez enquanto recebo amigos e familiares, mas eles não costumam fazer bagunça nem barulheira.
Quanto a decoração, eu não sei dizer se é bonita ou feia porque eu não entendo nada de design de interiores.
anônimo
11/05/2024 18h32
Gosto, é bem na paz
11/05/2024 18h35
Gosto, extremamente calmo
11/05/2024 20h23
Sim, muito! Kkk
anônimo
11/05/2024 20h38
Aqui parece que eu estou morando no caps
elas respondem
anônima
11/05/2024 17h53
Morei com minha mãe até 30 anos. Era bem difícil pq ela sempre foi bem controladora tudo tinha q ser de acordo com ela. Hj eu tenho a minha casa e é a melhor coisa q me aconteceu. Não ter barulho, fazer algo quando eu tô afim. Eu me arrependo de não ter saído antes rs. Amo minha mãe mas conviver e difícil por essa questão.
11/05/2024 18h33
Não , aqui tem brigas todos os dias , é um inferno
11/05/2024 20h34
Eu gosto da casa onde moro mais ela não e minha.

• Minha avó e tóxica tóxica
11/05/2024 17h58
Eu mamãe e Ralph
E as vzs os macacos dos meus tios dão uma passada por aki
Eh calmo