Sinto falta dela mas respeito, até porque palavra de homem não vale nada e hoje tudo é assédio, mas já ocorreu algo semelhante antes e ela quis que eu corresse atrás, eu expliquei que como homem, autista e péssimo em habilidades sociais ela teria que explicar ou ao menos falar para eu entender o que ela quer que eu faça.
Talvez ela leia, só quero saber dela se ainda sou seu namorado, apesar dela nunca ter dito "sim", só ter me enrolado. Eu amo ela, no sentido que se ela escolher me amar nunca vou a abandonar. Sentimentos não são meu forte em compreensão e ação mas se me comprometo a algo ou alguém, me mantenho fiel; se não, seria só gostar...
Como saber se ela quer que eu corro atrás ou nunca mais quer me ver?

Mulheres, por favor, sejam claras com seus sentimentos, nós temos duas bolas e nenhuma é de cristal.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
11/05/2024 21h26
se ela bloqueou, vcs não sao mais namorados
anônima
11/05/2024 21h44
Por que ela te bloqueou? Você sabe o motivo?
Faltam detalhes nessa história.