Há 3 times do RS que disputam a seria A do campeonato brasileiro: internacional, grêmio e juventude.

Aeroporto fechado até dia 30 de maio sem previsão de abertura, estádios e campos de treinamentos totalmente alagados. Os times: São Paulo, palmeiras e flamengo ofereceram suas estruturas para os 3 equipes do RS poderem treinar.

O que tú acha sobre?

eles perguntam
8 12
elas respondem
11/05/2024 18h40
Não estou preocupada com futebol. Na verdade nunca liguei, então já que futebol não agrega nenhum valor pra mim, socorrer o Rio Grande do Sul é oq mais importa no momento.
11/05/2024 19h48
Claro. Foda-se o futebol, vidas são mais importantes.
29/06/2024 07h02
O que mais importa é ajudar o povo, futebol é secundário. Não vejo nada demais paralisar o futebol mesmo se gostasse muito.
anônima
29/06/2024 03h09
Sim
28/06/2024 17h56
Sim, eu fui a favor
11/05/2024 20h01
Sou sim. Esses jogadores tem famílias no RS, tem conhecidos, amigos. Seria falta de empatia continuar jogando com tudo isso acontecendo. E se os outros treinarem e eles não, vai ficar desigual.
anônima
11/05/2024 18h33
Sim.
eles respondem
anônimo
11/05/2024 18h34
Eu parei de assistir futebol faz tempo, nem sei como está o brasileirão, mas isso parece bonito e romântico no papel, mas na prática...
Que eu me lembre, a CBF só se importa com dinheiro, então não é negócio parar tudo. Fora isso, se parassem o camp, como seria quando voltasse? Os times teriam que jogar 2 ou 3x na semana? Não sei se daria certo.
11/05/2024 18h34
Sim.
Futebol pode ficar pra segundo plano, irão ter mais oportunidades pra frente. Já as vidas, não podem
11/05/2024 18h36
Não tem importância para mim.
11/05/2024 18h36
Sou contra, acho que se paralisar os jogos não vai ter prazo pra volta. Isso não é um problema que pode ser solucionado facilmente.
anônimo
11/05/2024 19h06
Não. Dá W.O pros times de lá e segue o campeonato.
11/05/2024 19h58
Não. Joga os times pra outras cidades. 3 times em 20. Libertadores não vai parar. Como fica o Grêmio aí, por exemplo?

Muitos times, em especial os pequenos, dependem da bilheteria pra fechar as contas, pagar funcionários, terceirizados. A maioria dos clubes tá endividada. Se fosse como na COVID, afetando todos os times de norte a sul, apoiaria. Desse jeito é apenas mais um problema.

Mais fácil continuar e destinar 20%, 30% de todos os jogos pra ajudar o RS. Incentiva a galera a lotar os jogos e de quebra ajuda os irmãos gaúchos.

Sabe o que vai acontecer? CBF vai jogar a responsa pros clubes, STJD e lavar as mãos.
anônimo
11/05/2024 18h31
Não
anônimo
29/06/2024 02h11
NÃO!
Não vejo a hora de terminar o campeonato pra gente zoar o rebaixamento do Corinthians!
Os times do Sul vão ser prejudicados, mas só o Juventude pode cair, o que não é novidade nenhuma.
29/06/2024 02h08
Futebol que se lasque, nem vejo mais
anônimo
29/06/2024 00h17
Não, coloca pra jogar no fifa
anônimo
29/06/2024 00h15
Sim, permanentemente
11/05/2024 18h53
Óbvio, futebol tem como ser adiado e adaptar o calendário de jogos. Salvar vidas não, só tem aquele momento e isso é prioridade no momento.