Conhecem uma mulher linda e sempre encontra ela arrumada e logicamente ela está usando soutien de enchimento então apresenta um certo volume nos seios, mas aí vocês começam a ficar e num momento mais íntimo quando ela tira o soutien você percebe que ela tem pouco seio é praticamente reta, como vocês reagiriam nessa situação?

elas perguntam
6 1
eles respondem
11/05/2024 18h49
Se entrei no campo, vou jogar. Deve haver outros motivos que me levaram a estar com ela naquele momento, as tetas não devem ser o principal
11/05/2024 18h50
Se a discrepância for muito grande, é impossível não ficar chocado. Além disso, a mulher tem que ser muito sem noção pra fazer isso, é pior pra ela que vai deixar o cara achando que ela tem um peito GG quando na verdade tem um PP, é melhor saber logo de cara, sabe? Fica com ela quem quer, sabendo como ela é, muito melhor.

Do que adianta eu vender uma imagem que não é minha pra depois passar vergonha? Melhor ser honesto e ficar com a consciência tranquila.
anônimo
11/05/2024 18h51
Meu primeiro pensamento é de que seria muita futilidade dela colocar enchimento no soutien. Parece atitude de adolescente insegura, mas acho que não deixaria de sair com ela por causa disso.
11/05/2024 18h54
Perguntaria se vai ter desconto no preço do programa.
11/05/2024 19h06
Eu não iria me importar tanto com o seio mais acharia ela muito insegura.
anônimo
11/05/2024 19h09
Depende se só os peitos for de metira ta ok, agora se a bunda, a cintura for de mentira ai quero n.
elas respondem
anônima
11/05/2024 18h51
Menina é você que tem que se gostar.
Ele vai gostar menos de você por ser insegura do que por não ter peito.