Será que vale eu evitar de namorar com alguma mulher ou se já estivesse namorando, evitar de casar? Até porque relacionamento pesa muito na parte financeira do homem, principalmente quando a mulher não trabalha.

Então digamos que eu quero ter uma estabilidade financeira daqui uns 10 anos, será que vale a pena eu abrir mão de um relacionamento por causa desse objetivo?

Os benefícios de ter estabilidade e liberdade financeira são bons: poder viajar com frequencia, pode comer tudo que quiser, ter o melhor entretenimento e mais.
Mas quais são os benefícios de ter um relacionamento? Será que são melhores do que os benefícios de ser sozinho? Até porque quando você está casado você gasta com: Aniversário de namoro, aniversário de casamento, aniversario do cônjuge, dia da mulher, dia dos namorados, natal, dia das mães e mais.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/05/2024 19h43
relacionamento é mais importante do que dinheiro e sozinho
11/05/2024 21h12
É bom mesmo vc ficar sozinho. Mulher nenhuma merece homem muquirana e egoísta feito você.
eles respondem
11/05/2024 19h27
Se faça na vida primeiro, para depois decidir se quer ou não um relacionamento.
anônimo
11/05/2024 19h28
Mulher tem que sempre estar na última opção de um homem. Tem que pensar em sí primeiro, se ajeitar, dominar a sí mesmo, melhorar como pessoa, se sentir bem aos próprios olhos.