nunca fiz sexo e de uns tempo pra cá eu uso um brinquedo de 8cm na masturbação, mas nunca senti dor e nunca tive sangramentos. já olhei no espelho e ainda tem uma pele grossa contornando a vagina e quando n me toco com frequência a vagina já fica super apertada e eu tenho dificuldade pra colocar qualquer coisa mas tô com medo de ter rompido algo.

será que rompeu já pq nunca tive angramento e nem dor??

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/05/2024 20h19
Sou ginecologista e posso afirmar que sim.
11/05/2024 20h12
Como diria druidwave, não serve mais pra casar.
anônimo
12/05/2024 04h58
Tu tá se divertindo. Aproveite m e se quiser me chame no privado que te ajudo a sentir mais prazer
12/05/2024 07h46
Manda uma foto assim fica difícil de responder
elas respondem
anônima
11/05/2024 20h02
Meu hímen é complacente.
Pode ter grandes possibilidades de você ter um hímen complacente, já que ele normalmente não sangra, porém no meu caso doeu. O meu também volta mesmo depois de alguns dias sem enfiar algo. Tente ir a um(a) ginecologista para ter certeza.