Sabe aquela pessoa que mesmo toda desarrumada continua linda, essa é ela, tem os olhos vermes mais lindos que eu já vi, uma boca com lábios perfeitos, que mulher.

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/05/2024 20h25
Insegurança não está necessariamente ligada a ser feio(a), mas a se achar feio(a). Ela pode ser linda, mas ter traumas ou inseguranças, ou apenas ser muito tímida, dificultando as fotos..
eles respondem
11/05/2024 20h23
Olhos vermes? Caraca amigo
11/05/2024 20h25
Tem gente que não gosta, eu por exemplo, mesmo sendo lindo as vezes fico mais de ano sem tirar