Que parece uma múmia... Fica ali parada... Que, pra piorar, ainda quer se fazer santa, não se solta... Pra piorar, tem umas que ainda fedem...
anônimo
11/05/2024 20h48
Mulher fresca, que não gosta de chupar e demonstra nojinho do pênis. Se é para ser assim, vira lésbica logo quenga.
12/05/2024 14h17
Quando não tem química, quando é sem vontade e cheio de frescuras.
12/05/2024 14h40
Quando vc goza e só quer vestir suas roupas e ir embora ou as vezes nem goza
12/05/2024 14h55
Aquela que não é comigo.
elas respondem
12/05/2024 15h00
O cara que só fica metendo feito britadeira, que pede que a parceira faça uma garganta profunda mas que não dá uma chupada na mulher, ou quando "chupa" é somente a pontinha da língua na pontinha do grelo. O cara que quer anal e quando consegue dá só duas bombadas e já morre... Transei com um vivente que me proporcionou um sexo uó destes, mandei bloq logo.
anônima
11/05/2024 23h49
Homem meia bomba, que nao sabe fazer oral, que não aguenta muito, que nao tem pegada, nao enforca, nao beija bem, nao puxa o cabelo, nao mete forte e gostoso
12/05/2024 14h00
Qnd tem muita frescura. Isso é limita dms
12/05/2024 14h18
Quando o homem só quer gozar e cair fora, não tem o mínimo interesse em proporcionar prazer.
anônima
12/05/2024 14h22
Transa ruim é sinônimo de transa egoísta, unilateral. Pra o ato ser gostoso e cheio de prazer, ambos tem que pensar, acima do seu prazer, o prazer do(a) parceiro(a). Não seria bom ter alguém ali, só pra vc, estando ali somente pra te dar prazer, pra te trazer gozo e tesão? Esse deveria ser o pensamento dos dois, um servindo ao outro e n somente pensando no próprio gozo, no próprio prazer. Claro que um sexo ruim pode envolver outros motivos como insegurança e inexperiencia, mas de longe, a falta de de querer dar prazer é o principal motivo pra transa ser ruim pra uma das partes ou mesmo para as duas. Transar é mais do que sentir seu próprio prazer, mas sim dar e fazer o outro sentir o prazer e sentir prazer em dar prazer.
anônima
12/05/2024 14h38
Um homem agressivo, que só pensa no próprio prazer, que força a fazer o que não gosto, etc.
11/05/2024 23h29
não sei dizer, tem que ter química
anônima
13/05/2024 08h15
Várias coisas, precocidade, meia bomba, não ter pegada.
Mas o principal... egoismo. É isso
ViviSantos falou tudo