gente vejo o meu rosto muito torto em câmeras e até mesmo em chamada de vídeo. recebo muitos elogios diariamente e até olhares na rua mas msm assim eu acredito e acho que meu rosto é tão torto...não tiro nenhuma foto por causa disso e tenho problemas quando me pedem para tirar ou quando me vejo assim, seria isso uma distorção de imagem ?

elas perguntam
7 0
eles respondem
11/05/2024 21h24
Também me vejo meio torto nas imagens, mas geralmente é porque realmente estou. Saio péssimo em fotos! Kkkk
11/05/2024 21h22
O nosso rosto e mais parecido como a gente ver no espelho,em fotos e invertido,nas lentes no caso
anônimo
11/05/2024 21h22
Meu rosto tem um formato de uma banana de lado, tipo a letra C.
anônimo
11/05/2024 21h22
A minha cara é torta mesmo, a da maioria das pessoas normais é, simetria é bem raro
anônimo
11/05/2024 21h28
Tem
anônimo
11/05/2024 21h29
Normal, somos assimétricos.
E a imagem das câmeras de smartphones não são 100% fiéis à realidade, primeiro que a abertura da lente, em muitos casos, distorce a imagem, afunilando tudo, e segundo, que normalmente as imagem saem espelhadas.
anônimo
11/05/2024 21h32
Estuda anatomia e procura uma psicóloga.