Gente meu ficante sumiu o dia inteiro. Agora de noite mandei mensagem pra ele e ele disse que está em outra cidade. Um cara sozinho em outra cidade foi fazer oq lá? Com certeza atrás de mulher e de certo esquema fixo. Fiquei chateada porque estamos tendo um lance legal que achei que estava progredindo. Oq eu faço quando ele vier me procurar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/05/2024 22h39
Ele foi dar leitada na cara de outra
12/05/2024 00h26
ué é só ficante, acorda.
elas respondem
12/05/2024 00h16
Tudo o que você pode fazer é avaliar se ainda quer ficar com essa pessoa.
Ambos são solteiros, então ele pode viajar e ficar com quem quiser, cabe a você saber se quer se sujeitar a isso ou seguir em frente.
12/05/2024 00h24
Vocês são ficantes, não namorados.Ambos podem ficar com quem quiser.Foque em outras coisas e converse com outro também ficante, não tem que ser fiel.