Se alguém vai ser entrevistada para ingressar em uma especialização ou pós, essa entrevista (oral ou não) deve ser respondida em primeira ou em terceira pessoa?

Pois durante a preparação para enem e artigos e TCC aprende-se que deve dizer em terceira pessoa. Porém, na entrevista a pessoa estará falando de si própria.

Ela deve dizer por exemplo:
Na primeira pessoa: eu me inscrevi nesse edital…
Ou na terceira pessoa: a presente candidata se inscreveu nesse edital…

O que vocês acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/05/2024 22h38
Fale em terceira pessoa
11/05/2024 22h39
Azideia...
Primeira pessoa
11/05/2024 22h40
Na primeira pessoa.
Tu eh Pelé por um acaso!?
elas respondem
anônima
11/05/2024 22h47
Nem sabia que era assim o processo
Boa sorte!