Com a decepção da primeira garota. Se vc fosse mãe ia ficar sentida com isso? Sentidas!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/05/2024 22h45
É para fazer o que? Prometer que vai bater na menina?
No máximo consolar né...
11/05/2024 22h51
se eu tivesse um filho e me encontrasse nessa situação eu ia falar que ele é o garanhão da mamãe e que ainda vai pegar muita gente por aí e vai ter vários amores contanto que ele queira kkkkkkkkk depois eu ia comprar um sorvetinho pra ele e falar q tá tudo bem kkkkk
11/05/2024 22h55
Nenhuma verdadeira mãe quer ver o filho sofrendo por coisa alguma. A tristeza de um filho é tristeza multiplicada pra uma mãe. Mas, essas decepções fazem parte da vida. Nosso papel é apontar a direção que, por experiência, pensamos ser a melhor e acolher sempre e sempre.
eles respondem
11/05/2024 22h44
Ficam sentadas foi foda