Meu melhor amigo estava ficando com uma garota, tava indo tudo bem dessa vez ele achava que ia conseguir uma namorada so que teve um dia que os dois tiveram um monento mais intimo mas não tão íntimo, dias depois ela decidiu não dar continuidade ao que os dois tinham.
O pior foi que o coitado disse que ela queria falar algo pra ele no dia e ele achou que ela ia se declarar :( .
Mesmo assim ela continua curtindo tudo dele nas redes sociais, da amei nos storys com foto dele (ele sempre vem me perguntar pq ela é assim) como se eu fosse saber

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/05/2024 23h33
Impressão minha ou vc tem atração pelo seu amigo?
anônimo
11/05/2024 23h42
Ela só quer seu amigo na friendzone. Tem quase certeza que ele tem o perfil.
11/05/2024 23h44
Ora vc eh mulher, se nem tu entende ela pq nós homens vamos entender.
elas respondem
anônima
11/05/2024 23h38
Olha, pode ser tanta coisa... pode ser que ela ainda seja virgem, pode ser que ela não gostou desse momento "íntimo mas não tão íntimo", pode ser que ela se decepcionou com ele nesse momento, talvez por falta de experiência da parte dele...
anônima
11/05/2024 23h29
Ela não quer assumir, deve achar ele feio ou sei lá.
anônima
11/05/2024 23h56
É louca
anônima
12/05/2024 00h04
Ela está se descobrindo lésbica.
anônima
12/05/2024 04h23
mirou na namorada, acertou na amiga. acontece.