Pois bem, eu tenho a opção de entrar num curso de tecnologia em uma faculdade renomada agora no segundo semestre de 2024, porém sinto que isso vai prejudicar minha capacidade de conhecer moças virgens, pois a maior parte dos egressos do ensino médio, recém-saídos do terceiro ano, entra na faculdade no primeiro semestre, creio eu.

Se eu entrar agora, pode ser que não tenham garotas virgens na minha turma. No entanto, eu não queria atrasar minha formação em mais um semestre. O que devo fazer? Dá para conhecer moças virgens entrando na faculdade no segundo semestre?

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/05/2024 23h38
Não, melhor entrar apenas em 2026.
12/05/2024 01h38
ixe mano n sei n achei seu papo meio bobo tipo faculdade mulheres virgens primeiramente isso nao tem tanta relacao tlg