Não tenho plano, ent direto faço uma recarga de 20 reais. Mas os créditos não duram nem 5 dias e eles tiram meu acesso a internet e (eu nem gasto os créditos, uso nem 100mb)

eles perguntam
0 2
eles respondem
12/05/2024 01h35
ih mano tao te furtando em pai, eu tbm sou tim, e coloco sempre 12 reais pq so uso quando saio de casa, so final de semana, as vezes eu saio dois sabados com a mesma carga, vai ver vc pode ta usando com algo q puxe muita net primo tipo assistir video ou musicas nessas plataforma ai de musica
11/05/2024 23h51
eles deixam a maior parte da recarga nos "créditos de madrugada" então se vc carregou 20reais uns 14gb vai ficar pra madrugada e 6gb pra vc usar no dia a dia, e se vc n usar esses créditos durante esse tempo, eles bloqueia os créditos mesmo.