Você escolheu a pessoa porque é incrível, tem caráter, tem atração que é importante, mas essa pessoa ficou menos atraente por conta que vocês tiveram filhos, porque ficou doente ou algo do tipo, é só uma fase. Você ainda tem boa aparência ou dinheiro pra conseguir alguém melhor, você abandonaria o amor da sua vida?

Eu não. Atração é importante no começo tanto pra homens quanto mulheres, mas depois de juntos, o amor e a parceria vêm em primeiro lugar pra superar as fases da vida.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
12/05/2024 00h54
Se abandonasse, n seria o amor da minha vida, né? As pessoas usam a palavra "amor" de forma banal hj em dia, dizem que amam, amam o q? Um rosto bonito? Uma conta bancária? Um status? Amam ter um trófeu humano pra exibir? Pq quem ama mesmo jamais iria desistir da pessoa amada por ela está fisicamente diferente, passando por problemas, na vdd, é nesse momento que seu amor é provado, onde vc toma a decisão de segursr firme e apoiar ou desistir fácil. Quem amam n abandona, quem ama abraça e segue em frente, menos que isso é pq nunca foi amor, e sim o puro sentimento de vaidade e atração física.
anônima
12/05/2024 01h03
Se vc tem dinheiro então invista na aparência dela pra ela voltar a ser atraente como era qnd vcs se conheceram. :)
anônima
12/05/2024 04h11
na saúde e na doença, bebê! ;)
anônima
12/05/2024 05h01
Não. Aparência pode ser mudada, eu iria conversar com a pessoa sobre isso e tentar ajudá-la, todo mundo pode ter uma ou mais fases ruins na vida. O que seria broxante e me faria repensar a relação seria o relaxamento pleno da pessoa.
xcx
12/05/2024 05h55
Abandonar o parceiro sabendo que essa situação é só uma fase, é ser muito medíocre. Merece ninguém uma pessoa dessa.
Se acontecesse comigo, eu pegaria meu filho e sumiria no mundo para esse energúmeno nunca mais nos encontrar. Viraria fugitiva da interpol se fosse necessário.
12/05/2024 10h50
Mds. Nunca
12/05/2024 00h02
Não abandona mas trai, ainda mais se tiver inteiro.
Se for fase pode ser que tenha jeito, mas a longo prazo com certeza o cara bonito com dinheiro não vai se conformar.
12/05/2024 00h45
Não!
eles respondem
12/05/2024 00h42
Não.

É tudo uma questão mental, do que a gente alimenta dentro da gente, se alimentar essas superficialidades ai, com certeza vai perder tesão na mulher porque ela teve que emagrecer ou engordar um pouco por algum motivo.

Nada impede que depois de passado o mau momento, ambos possam sair, puxar ferro, fazer caminhadas e curtir a vida junto a dois novamente.

Temos que aprender a tirar coisas boas até de momentos ruins.
anônimo
12/05/2024 08h51
Muitos sente atração pela pessoa e já acha que é amor já tá pronta pra casar o amor é muito mais que simples atração por isso acho que todos deveriam seguir o ritual do casamento no amor na dor na doença na pobreza na miséria até que a morte os separe ... Isso aí que vc sente por ela não é amor é fogo no cu de adolescente
12/05/2024 09h04
Claro que sim. Eu aprendi que tenho que me colocar em primeiro lugar, se eu não pensar naquilo que é melhor pra mim quem vai pensar?
12/05/2024 01h25
vdd esse ponto pra mim é tudo depois de uma construção do amor ali pela pessoa, aparencia se torna 3 requisito, ou opção sla n pensei no sinonimo certo agr