É possível a mulher sentir prazer com pau pequeno?
Alguma menina já sentiu prazer com pau pequeno?
Algum menino com pp já fez uma menina gozar/sentir prazer?
Alguém já passou por uma situação embaraçosa de conhecer o cara e na hora h se decepcionar com o tamanho?
Dúvidas genuínas. Não estou criticando e nem quero ofender os pp.
Mas tenho essas curiosidades.

elas perguntam
8 3
eles respondem
12/05/2024 00h00
Sim uai, só estimular o clitores e o ponto g que fica bem na entrada. Faço minha namorada chegar no orgasmo até com o dedo mindinho.
anônimo
12/05/2024 00h01
Eu tenho 11 cm ereto. Pra mim o ideal é namorar e casar. Primeiro tem que fazer a garota gostar do meu jeito, etc.
anônimo
12/05/2024 00h16
Tenho 9,6 cm e já tive relação com uma GP que escolhi a dedo do fatalmodel. Tenho 22 anos.

No hora ela tirou a roupa e sentou na cama do motel, eu disse que iria me limpar no banheiro porque tive um dia corrido e poderia ter suor nas partes íntima, disse a ela.

Mas ela acabou olhando para mim quando fiquei pelado e eu já estava eréto porque era virgem e tinha acabado de ver um gostosa nua... eu fui lá, ela pegou no meu pau e colocou o preservativo, chupou, a gente transou e, apesar de escapar, ela até mudou a posições dela por cima algumas vezes, a gente não conseguiu transar com ela de quatro por causa do tamanho, mas ele aparentou sentir prazer isso. É , eu sei, gp... Mas ela pegou e apertou meus braços, e ppk dela lubricou muito, ela até levou minha mão para os seios dela e eu nem contei que era virgem.
12/05/2024 00h18
É mais uma questão mental do que física. Se a pessoa estiver com muito desejo e tesão, vai gozar só do cara colocar na entrada. Mas a ideia falocentrica nasce da pornografia que prega a ideia de que quanto maior o pênis, maior será a sensação e portanto maior o prazer. Mas tudo está na nossa cabeça, não há respaldo físico/científico. O ponto G da mulher se concentra na entrada da vagina, inclusive muitas mulheres gozam horrores sem nem mesmo penetrar nada na vagina. Mas a cabeça é foda, a mente do ser humano tem dessas mesmo de idealizar o que a manada prega ser o melhor.

Se você é capaz de gozar se masturbando, é plenamente capaz de gozar com PP, questão só de pensar um pouco. Agora, se a sua mente trabalha melhor imaginando que pra sentir prazer precisa de um bagulho enorme, então compra logo aqueles vibradores do tamanho de um cavalo que vai te atravessar de uma ponta a outra e problema resolvido.
12/05/2024 00h04
Acho que você tem pau pequeno
12/05/2024 00h08
Impossível, o meu tem 6 centímetros, 3 indo e 3 voltando, costumo penetra-las com o dedo.
12/05/2024 00h12
não sei, deve ser.
12/05/2024 03h47
Tente se penetrar com eu mindinho, se sentir prazer tá respondido!
elas respondem
anônima
12/05/2024 00h12
Pp essa foi foda kkkkkkkkkk
anônima
12/05/2024 03h38
tenho nojo de pau pequeno
12/05/2024 02h38
Ah se o pênizinho não couber, ele tem a língua e os dedos. Espero ter ajudado!