anônimo
252
22/11/2024 00h40
Ela passou o dia todo hoje bem triste, me mandando mensagem dizendo que não aguenta mais e que ia ir embora ou se matar.
Depois que saí do trabalho, fui busca-lá e no caminho comprei uns Sushi.
Resiliente, não queria me contar o que aconteceu... até que depois de um tempo começou se abrir.
Havia brigado com a mãe, que passou o dia todo suportando o desabafo dela, dizendo que era uma "filha ignorante", "que ninguém ia gostar dela assim" etc. Isso começou subir na cabeça dela.
Nessa hora, estavamos deitados na cama e ela me abraçava muito. Começou conversar mais coisas, contando tudo sobre o que houve, até que começou tocar em um assunto bem chato: Suícidio.
Começou dizer que se ela morrer não era pra mim chorar no enterro. Depois, continou me dando várias lições para depois da partida dela, e isso me fez rir ao mesmo tempo que chorar kkk'
Me dizia que não precisava lavar o cabelo dela, já está limpo, e nem as unhas. Que queria uma roupa legal e não os cropped love love.
Depois, começou falar pra mim que se arrumar uma outra mulher, não pode ser uma rapariga, tem que ser alguém legal bonita, que não bebe, que não fuma, não gosta de festas etc. E começou me dar vários sermões, que eu não era pra esquecer de engomar as camisa quando ir trabalhar, que era pra não esquecer de cortar o cabelo, a barba, passar a pomada, que não é pra mim parar de estudar, que deveria ir ver ela todo mês ou ela ia puxar minha perna, que eu deveria colocar uma foto nossa no escritório encima da mesa, que não era pra mim ficar colocando a mão na boca etc. kkk Começou reclamar dos meus hábitos e tudo. Depois, começou dizer que a nova pessoa depois dela tem que ser muito legal comigo, que se ela não for vai puxar a perna. Que ela não poderia pegar no meu bumbum que ela não deixava etc. kkk
Foi uma conversa meio tosca, mas sei lá, chorei.