Ela passou o dia todo hoje bem triste, me mandando mensagem dizendo que não aguenta mais e que ia ir embora ou se matar.

Depois que saí do trabalho, fui busca-lá e no caminho comprei uns Sushi.
Resiliente, não queria me contar o que aconteceu... até que depois de um tempo começou se abrir.

Havia brigado com a mãe, que passou o dia todo suportando o desabafo dela, dizendo que era uma "filha ignorante", "que ninguém ia gostar dela assim" etc. Isso começou subir na cabeça dela.

Nessa hora, estavamos deitados na cama e ela me abraçava muito. Começou conversar mais coisas, contando tudo sobre o que houve, até que começou tocar em um assunto bem chato: Suícidio.

Começou dizer que se ela morrer não era pra mim chorar no enterro. Depois, continou me dando várias lições para depois da partida dela, e isso me fez rir ao mesmo tempo que chorar kkk'

Me dizia que não precisava lavar o cabelo dela, já está limpo, e nem as unhas. Que queria uma roupa legal e não os cropped love love.

Depois, começou falar pra mim que se arrumar uma outra mulher, não pode ser uma rapariga, tem que ser alguém legal bonita, que não bebe, que não fuma, não gosta de festas etc. E começou me dar vários sermões, que eu não era pra esquecer de engomar as camisa quando ir trabalhar, que era pra não esquecer de cortar o cabelo, a barba, passar a pomada, que não é pra mim parar de estudar, que deveria ir ver ela todo mês ou ela ia puxar minha perna, que eu deveria colocar uma foto nossa no escritório encima da mesa, que não era pra mim ficar colocando a mão na boca etc. kkk Começou reclamar dos meus hábitos e tudo. Depois, começou dizer que a nova pessoa depois dela tem que ser muito legal comigo, que se ela não for vai puxar a perna. Que ela não poderia pegar no meu bumbum que ela não deixava etc. kkk
Foi uma conversa meio tosca, mas sei lá, chorei.

eles perguntam
7 3
elas respondem
12/05/2024 00h25
Espero q nada dessas coisas aconteçam e ela volte a ser feliz, mas sei bem como é essas brigas com a mãe. Minha mãe descontou muito estresse em mim e já me falou coisas que me magoaram muito.
12/05/2024 02h08
Frescura do caralho. Ela quer drama e atenção.
anônima
12/05/2024 00h22
Eu terminaria esse relacionamento, essa má energia passa
anônima
12/05/2024 00h27
É japonês?
12/05/2024 00h30
Chorei também, mas vida é muito curta para ficar engomando roupa e ninguém deve cortar a barba e o cabelo apenas para satisfazer a vontade dos outros.
12/05/2024 02h17
Olha...só de ler tudo fiquei pasma, estou até com medo de usar palavras erradas e depois levar hate...mas na boa?!
Acho que ela ta fazendo chantagem emocional para cima de você, sei que depressão ñ é frescura não estou escrevendo isso. Só acho qe ela está tentando criar uma situação para vc ficar com mais dó dela e criar um apego mto forte (dependência emocional).
Pois ao invés dela procurar ajuda e terapia para melhorar, só si coloca para baixo e isso leva o companheiro a decair junto...certeza qe ela é adolescente só pelo fato d ter atitudes impulsivos. Tente dialogar amigavelmente com ela para ver se ela quer procurar uma ajuda profissional, pq só lamentar e chorar ñ vai ajudar ela a sair dessa situação.
12/05/2024 15h45
Que drama
eles respondem
12/05/2024 00h22
já pode ser diretor de Dorama.
12/05/2024 00h32
Pelo jeito a mãe dela tem razão.
12/05/2024 00h36
Ela é adolescente, isso deve diminuir quando ficar adulta.