Mim dá atenção pfv
anônimo
12/05/2024 00h36
Não tenho ciúmes. Nunca me ocorreu da pessoa de fato me dar motivos pra ter, mas se desse motivos reais, eu só conversaria com ela que aquela atitude me incomoda de alguma forma.
12/05/2024 00h37
depende, ciúme de quem?
12/05/2024 00h50
fico todo meio bunda com ela
anônimo
12/05/2024 08h03
Tento esconder que sinto e me afasto um pouco para que a pessoa não perceba, mas acho que não sou muito bom nisso
12/05/2024 09h14
Não faço nada, sofro em silêncio
12/05/2024 11h36
Qnd eu era tolo e não tinha noção de como me portar como um macho digno e notável eu me sentia inseguro, reclamava e sempre assumia o papel vulnerável da relação, hoje eu posso até sentir ciúmes, mas não demonstro nenhuma emoção ou fraqueza, nem tampouco fico chamando a atenção da pessoa, se uma mulher me ama e respeita ela fará o necessário para se manter ao meu lado, se eu não tenho segurança em um relacionamento, então eu não preciso desse relacionamento