vi um amigo hoje que nao via a tempos, estava sentado, ele me viu e veio falar comigo, eu nao me levantei pra abraçalo, ele me abraçou sentado, porque eu nao me levantei???? q vergonha, e eu nem sou uma pessoa timida, sou bem extrovertido e os karalho, mas em uns momento acontece uma dessa, de cair o cu da bunda alguem ai manja de lobotomia?

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/05/2024 01h42
Lobotomia??
12/05/2024 01h43
Eu também sou assim. As vezes acontece da pessoa falar "obrigada" e eu responder "tá", depois me sinto muito mal por ter sido besta
anônima
12/05/2024 02h14
Aconteceu o mesmo comigo recentemente, eu não me levantei e depois fiquei morta de vergonha.
eles respondem
anônimo
12/05/2024 01h39
Eu sei fazer lobotomia transorbital, com picador de gelo, é só R$ 60.000,00, parcelo em 140 vezes.

Você melhora, mas fica em estado vegetativo pelos danos no lobo frontal, é a região da ansiedade.

Promoção de 30% à vista no PIX.