O pai da minha colega é um senhorzinho de quase 80 anos. Ele fala que quer namorar comigo e as vezes fala alguma besteira, mas eu nem ligo, olha a idade do velhinho. Ainda brinco com ele: Sr Cláudio, aposentadoria na minha mão, calcinha no chão. Ele dá risada.

Minha amiga tem ciúmes dele. Se fosse um cinquentão... Mas um senhor eu nem levo a sério. Gosto dele como um pai também.

Deu chilique porque acha que ele gosta mais de mim do que dela...

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
12/05/2024 09h53
Cê tá querendo o benefício do velho né?
Vai no terreiro e bate um tambor para ele namorar contigo.
anônimo
12/05/2024 03h12
Da minha mãe eu sinto, porque eu mesmo mal ganho atenção dela, ela vai dar para outros?? De idosas no geral, não
12/05/2024 07h41
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ela fosse criança, eu até entenderia, pois também sentia ciúmes da minha mãe e até da minha tia só de ver elas brincando com outra criança, mas hoje eu nem ligaria.
12/05/2024 09h09
"aposentadoria na minha mão, calcinha no chão"
Pqp kkkk
12/05/2024 10h15
Foi com uma história semelhante a essa que deu origem a Benjamim Buttom!
anônimo
12/05/2024 16h52
O veio tá querendo
anônimo
12/05/2024 02h22
❤️(⁠/⁠^⁠-⁠^⁠(⁠^⁠ ⁠^⁠*⁠)⁠/❤️ obgadoo aah tentando ser mais claroo
12/05/2024 02h34
Eu sei que vc gosta de um coroa.
É o que me anima.
elas respondem
12/05/2024 10h05
Não ia gostar do meu pai de seu vergonhice com amiga minha. Vc pode falar brincando mas ele tá falando sério, ou acha que se vc deixasse ele dar uma passada ele não ia querer? Eu tinha uma amiga que meu pai não perdia oportunidade de falar que ela era linda. Odiava, bando de sem vergonha
anônima
12/05/2024 10h15
Não ciúme, mas teria cuidado para ele não cair na lábia de nenhuma vigarista
12/05/2024 10h35
Eu não ficaria com ciúmes, ficaria constrangida
Ainda bem que você leva na esportiva, Gui
12/05/2024 11h13
Provavelmente. Sempre tive ciúmes dele
anônima
12/05/2024 16h51
Não teria ciúmes, mas acho esse tipo de brincadeira desnecessária e deselegante, ainda mais se meu pai ainda estivesse casado com a minha mãe.