Por exemplo 20 anos, se pegar a porcentagem, haverá bem mais garotos que garotas virgens nessa idade

eles perguntam
3 11
elas respondem
12/05/2024 10h17
Um amigo me disse que mulheres transam quando querem,já os homens quando conseguem
12/05/2024 03h12
Talvez pq uma porcentagem grande de mulheres buscam a validação tanto masculina como das pessoas ao seu redor, e nisso elas querem provar que já são mulheres o suficiente e acabam tendo relações cedo, ja o homem eu não tenho uma opinião sobre!
16/05/2024 00h19
Mulheres comem o que querem, homens o que conseguem,... Reza a lenda kkkk
eles respondem
12/05/2024 08h16
Porque a dificuldade imposta para cada sexo conseguir acesso ao seu oposto é completamente desproporcional; a mulher por mais mediana que seja, por fora de peso que seja, por mais pobre que seja, para ela não é tão difícil conseguir sexo, se ela realmente quiser é relativamente fácil. Agora, vai você homem mediano, sem um real no bolso tentar conseguir sexo, a dificuldade que você vai enfrentar é gigantesca, muitas vezes não vai conseguir, e quando conseguir vai ser com uma mulher de valor sexual inferior ao seu.
É óbvio que tem mais homens virgens, e a tendência com a novo postura das mulheres é essa lacuna aumentar cada vez mais.
anônimo
16/05/2024 01h22
Porque mulher libera o cu logo cedo
anônimo
12/05/2024 10h15
A mulherada dá mais que chuchu na cerca.
12/05/2024 10h18
A mulher tem o sexo no colo dela o tempo todo, ela só precisa escolher com quem vai ser, o homem já não, precisa conquistar, envolver etc etc.
12/05/2024 10h25
É que encontrar sexo é bem mais difícil para os homens
anônimo
12/05/2024 11h13
As mulheres perdem a virgindade aproximadamente aos 14 anos, já os homens não tem idade certa, apenas quando consegue mesmo. As mulheres tem o poder de escolher transar quando querem, mas não tem o poder der escolher quando vão casar, isso e o poder do homem que não casa com qualquer uma.
12/05/2024 10h36
De modo geral, existem 2 fatores.
O primeiro, se você reparar, é que as mulheres são mais precoces em tudo no decorrer do desenvolvimento. Uma menina de 5 anos, em geral, nitidamente tem conversas mais coesas do que um garotinho da mesma idade. Em termos de porcentagem, aprendem a ler e escrever mais rápido. Uma menina de 10 anos é mais madura do que um menino de 12. E assim ocorre em outras áreas também. Se você ver, a maioria das adolescentes começam a namorar com garotos no mínimo 3 anos mais velhos, por que assim conseguem igualar a maturidade. E consequentemente a primeira vez no sexo de ambos normalmente ocorre entre uma mulher mais nova e um cara pelo menos 3 anos mais velho que ela. Logo, se a menina perde a virgindade com 17 o namorado que, em tese, tá perdendo a virgindade também está com 20/21. (São exemplos)
O outro fator é a questão da facilidade do sexo.
Pra mulher, ainda que não seja bonita, se bater vontade dela fazer sexo, sempre vai ter um homem querendo…mesmo que seja pra transar e descarta-la depois. Já o homem, mesmo numa beleza mediana, precisa se esforçar de alguma forma pra conseguir convencer uma mulher pra transar.
12/05/2024 11h02
Há muitas mulheres virgens também, nada a ver sua pergunta.
12/05/2024 11h05
Mulher desde novinha já tem abutre na volta.
12/05/2024 11h10
a vida das passivas é bem mais fácil.
16/05/2024 00h21
Porque os comedores não perdoam.