Aainn quero ser domesticaduuu hehe
12/05/2024 07h55
Porque a mulher quando domina o homem ela tem o sentimento de que está sobre o ser mais poderoso da Terra: o macho da espécie humana. Não existe um ser mais inteligente, mais forte, mais influente, com mais potencial que o macho da espécie humana, mas que deixa se levar pela presença da mulher, e não biologicamente, mas socialmente. O que é bizarro.
anônimo
12/05/2024 10h22
Elas acham isso empoderamento feminino mas não passa de uma birra
12/05/2024 10h26
É da natureza delas querer dominar o homem. Porém, no dia q ela consegue aquela cara já não terá mais a mesma graça, não terá mais o mesmo nível de atração etc. Então, a função do homem q quer lidar com uma mulher em um relacionamento monogâmico, é não mudar totalmente, continuar no seu propósito...se virar um animalzinho domado vc perde a graça!!