Eu felizmente nunca tive madrasta, mas infelizmente já tive padrasto.
É uma bosta ter madrasta e padrasto.
Meus pais se casaram em 1998.
Por eu e meu pai não ir com a cara um do outro (hoje temos amizade), eu falei pra minha mãe pedir divórcio à ele em fevereiro de 2020, eu e ele brigávamos muito também.
Só que minha mãe traiu meu pai e arrumou um amante em setembro de 2020, o arrombado 1. Assim que meu pai foi retirado da casa em janeiro de 2021, o arrombado 1 virou namorado da minha mãe.
Minha mãe terminou com o arrombado 1 no meio de 2022 (não lembro qual mês) e começou a namorar o arrombado 2 ainda em 2022. E terminando com o arrombado 2 ainda em 2022, ela começou a namorar o arrombado 3 em novembro de 2022.
Em novembro de 2023, meu pai e minha mãe reataram, porém, minha mãe continuou se relacionando com o arrombado 3, ou seja, o arrombado 3 que antes era namorado da minha mãe, virou amante dela, e está assim até hoje.
Eu não tive madrasta, pois meu pai saia com putas (tão nojento igual a duas traições da minha mãe). Creio que ele traiu minha mãe com alguma vagabunda enquanto eram casados, pois ele ficava muito na rua, tinha telefone de mulher na carteira, disse pra minha mãe que iria sair com outra mulher se ela não saísse com ele e ele escondia camisinha.
Tenho desgosto total dos meus pais, mas ainda prefiro eles juntos do que ter uma vaca de madrasta e um bosta de padrasto, pois eu sei que se eu tiver, estarei fudido e corro risco de perder minhas heranças.
Resumindo, tive 3 padrastos, o arrombado 1, o arrombado 2 e o arrombado 3, enquanto eram namorados da minha mãe. O arrombado 1 não era nada meu enquanto era amante da minha mãe e o arrombado 3 não é mais nada meu, já que ele virou amante dela.
Não, e lamento que alguém tenha que crescer convivendo nesse tipo de ambiente familiar, devido a escolhas ruins, ignorância, empolgação ou até mesmo fatalidades.