Ela teve 3 filhos com um cara que era esforçado e trabalhador. Mas mesmo ele se esforçando nunca conquistou nada na vida, pois ganhava 2 salários e o dinheiro não sobrava para ele investir nos estudos ou progredir na vida.
Cansada dessa situação a mulher decidiu se divorciar e se casou com um novo homem que assumiu os 3 filhos.
Por ser rico esse novo marido pode dar do bom e do melhor para as crianças.
Ao ser questionada a mulher explicou que fez a troca de marido pensando em seus filhos, já que a prioridade de uma mãe deve ser sempre poder oferecer o melhor para suas crianças.
Ela tá certa?

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/05/2024 09h48
É quase impossível isso acontecer no mundo em que vivemos...
anônima
12/05/2024 09h29
Entendo o lado de querer dar o melhor para seus filhos, um mãe sempre deve pensar nisso. Mas usar isso pra poder largar o marido em busca de um cara rico, acho sem noção e muita falta de amor e respeito pelo marido. Afinal, as crianças n se fizeram sozinhas, ambos tiveram participação nisso, não é justo com o pai arcar com tudo e ser largado, ele.deu o melhor, se fosse um pai ruim, viciado ou algo do tipo, até entenderia. Mas somente pelas condiçõss financeiras eu acho muito injusto com esse pai que lutou pra dar o que melhor poderia oferecer para seus filhos. Hj muitas mulheres solteiras cuidam de filhos e trabalham pra sustentar eles,ela poderia pensar em trabalhar, nem que seja meio periodo ou algum trabalho autônomo pra ajudar na renda da casa. Não se pode jogar e culpar o homem por tudo, principalmente em relação à filhos que ambos tem responsibilades sobre os mesmos. Acho triste quem faz isso, largar alguem pra ter um vida financeira melhor, o certo seria enriqurcer junto, lutar junto pra construir um patrimônio do casal.
anônima
12/05/2024 09h53
Ela não está agindo como mãe, porra nenhuma, não passa de uma vagabunda interesseira.
eles respondem
12/05/2024 09h44
É raro mas acontece sempre