Isso é muito simples, é para não sentirem o peso da rejeição. Muitas mulheres n tem o costume de serem rejeitadas, não como muitos homens são, então, as mais infantis irão usar de ofensas desse tipo pra tentae justificar a falta de interesse do homem que levou a rejeição dela. Ou seja, agindo assim, elas acabam que colocando no homem o "defeito" por estarem rejeitando elas, o defeito não está nelas, mas no caso, está no homem. Além disso tem a questão do machismo que sempre ensinou ao homem nunca rejeitar uma mulher que o queira, pressionados desde de muitos jovens a fazer escolhas. Quem nunca sofreu pressão pelo pai ou amigos a ficar com uma moça que n te interessava em nada? Se recusasse, automaticamente, se tornaria gay?Infelizmente, muitas mulheres e até mesmo homens acreditam que uma mulher n pode ser rejeitada por um homem, se ele faz tal coisa, acaba que gerando desconfianças e pondo suas sexualidade em questão. E isso acaba que inibindo e menosprezando o sentimento de um homem, o poder de escolha e suas vontades.
anônima
12/05/2024 09h46
Porque muita gente não sabe lidar com a rejeição então detona a sexualidade do outro. Já fui chamada desde machorra até de puta e vadia por homens que eu rejeitei, então, nada de novo no horizonte.
eles respondem
12/05/2024 09h22
Cara, eu lembro até hoje da época que eu estava no ensino médio e tinha uma garota que ficava me enchendo o saco. Era a garota bonitona da sala, os garotos ficavam tudo dando em cima dela e por algum motivo ela passou a ficar me marcando, dando em cima, mas eu sempre ignorei ou repeli, até que ela passou o resto do ano me chamando de viado, só pq não dava bola pra ela.
Não que eu não achasse ela bonita e tal, só que eu era muito tímido e nunca tinha pensado em namorar.

Para mulheres assim (apesar que naquela época ela era só uma garota), que sabem que são bonitas, tem o ego inflado e tem uma fila de gados, ser rejeitadas por um homem não tem explicação. O cara só pode ser gay, pelo menos na cabeça delas kkkkkkkkk
12/05/2024 09h19
Pq elas não suportam a rejeição e não querem ferir o ego dela apesar de ter sido rejeitada ainda querer se sair por cima da situação por isso o cara é gay
anônimo
12/05/2024 09h47
A vontade de dar pra ele é tanta que ela não quer nenhuma fêmea querendo o seu roludo