mandei mensagem na sexta à noite umas 22:00 depois que cheguei do curso e a mensagem só foi encaminhada (apareceu 2 pontos) ontem as 13:00 e hoje domingo até agora ele não respondeu, o que acham? ele tem filho, cuida de casa, fora que hoje é o dia das mães, ele só não quer responder ou devo esperar? Medo de continuar no vácuo até Amanhã porque vou ver ele amanhã

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/05/2024 11h23
Mande mais umas 500 mensagens, tente umas 50 chamadas, envie SMS, torpedos, mensagens em redes sociais, escreva até cartas... Aí, então, ele notará que você é um pouco ansiosa e tomará uma atitude pertinente à respeito beeeeem rapidamente.

Espero ter ajudado.
12/05/2024 11h29
Arrume algo para fazer e não irá esperar a resposta dele.
12/05/2024 11h22
Ele não quer olhar, só isso
12/05/2024 11h23
Princesa, não existe um ser humano que seja ocupado o suficiente para não ter tempo de responder alguém que realmente interessa para ele; ele não te respondeu porque você não é prioridade, não é relevante o suficiente.
O que você vai fazer eu não sei, levando em consideração e acreditando que você é uma mulher linda, que se ama e se respeita, some da vida desse cara e procura um que te valorize e que esteja disposto a dar para você a relevância que você merece, e de preferência um que não tenha filhos.
12/05/2024 15h41
O destino te mostrando que isso é furada
elas respondem
12/05/2024 11h25
Ele já viu a mensagem pelas notificações, só não quer responder, ninguém é ocupado 24h. Se valoriza e esqueça essa criatura.
12/05/2024 11h28
Keep calm angel, pode ser qe ele ainda ñ tenha visto a mensagem por estar ocupado com o filho e com o Dia das Mães, como vc mesma disse....É possível qe ele só ñ tenha tido tempo suficiente para olhar o telefone nos últimos dois dias. Não se preocupe, provavelmente ele vai ver a mensagem em breve então é só aguardar...Se ele ñ responder até amanhã, é bempossível qe vc possa perguntar pessoalmente se ele recebeu a mensagem....Não se preocupe, as coisas devem ficar bem!!
anônima
12/05/2024 11h33
Ele sabe da mensagem, mas não quer abrir. Se vai encontrar ele amanha porque esta ansiedade toda??? espera a hora do encontro, simples.