Aplicações em Renda passiva+Renda variável
anônima
12/05/2024 12h03
Primeira coisa seria guardar a maior parte do dinheiro na poupança. Depois, iria fazer um bom curso de educação financeira pra poder fazer meu dinheiro render sem correr muitos riscos, e conforme for me tornando mais hábil, vou investindo e usando os juros do valor que investi como renda própria, a partir daí vou usar essa renda pra ajudar meus pais e irmãos e tb pra poder construir minha vida, casa, carro, faculdade e realizar meu sonho de conhecer alguns lugares do mundo.
anônima
12/05/2024 13h03
Doava tudo
12/05/2024 15h20
Compraria uma casa no Rio de Janeiro
anônima
12/05/2024 19h32
Faria uma cidadania de outro país, depois pensaria no resto.
eles respondem
12/05/2024 11h43
Iria para Las Vegas gastar tudo com jogo, bebida, drogas e puta.
12/05/2024 11h44
Com 500 mil não dá nem para enterrar uma sogra sem ser pego.
anônimo
12/05/2024 12h57
Acho que montaria um negócio próprio com no máximo 100 mil e o restante deixaria rendendo pra ter um dinheiro alí pra me manter até o negócio prosperar.
12/05/2024 12h04
No momento compraria apenas uma moto e guardaria o restante.
anônimo
12/05/2024 13h04
Deixaria guardado mesmo.
12/05/2024 14h09
num so maduro sou bobao
12/05/2024 14h12
Eu iria para um país melhor mais respeito qualidade de vida menos preconceito
12/05/2024 19h28
Consultor de investimentos.
Se você for seguir opinião aleatória da internet vai se ferrar.
PAGUE um profissional independente que não tenha vínculo com NENHUM banco ou corretora.
Ele vai montar pra você um plano de investimentos, que PROVAVELMENTE vai envolver renda fixa e variável.
A proporção vai depender da sua idade e do risco que quer correr.
É muitíssimo provável que ele te aconselhe a ter títulos da divida como renda fixa, fundos imobiliários como renda variável de baixo risco, ações de empresas pagadoras de dividendos como médio risco.
A única OPINIÃO que eu te daria é que não vale a pena investir em ações de alto risco. Ao invés de alocar capital em alto risco é melhor abrir um negócio. Pois pelo menos você está no controle.
Investir em alto risco é fria.