Já pensei me matar por ter 1,60 de altura, por que nunca consegui namorar ou beijar uma mulher em vida e tenho 42 anos. Uma das piores coisas da vida de um homem é ser baixo e ainda mais com 1,60 de altura, não dá. Isso atrapalha em tudo que imaginar, ninguém te respeita no trabalho, por ter estatura baixa e imagine para relacionamento, a coisa só piora, as mulheres têm nojo de mim por ser baixo e feio. Antes não ligava para isso, mas agora todo penso nisso e não vejo muita esperança para mim por esta altura desfavorável.

eles perguntam
12 21
elas respondem
anônima
12/05/2024 12h01
ja achei tanto baixinho atraente.
foca na academia e cuide da pele do rosto.
13/05/2024 02h04
Isso não existe. Os padrões são coisas bestas q as pessoas q inventam pra fazer comparações mas isso não é defeito.
anônima
13/05/2024 01h36
Se eu pudesse te doaria 10 cm da minha altura que odeeeeeio.
anônima
12/05/2024 14h14
Eu nao ficaria com um homem dessa altura, mas existe gosto pra tudo, com certeza existe varias mulheres que irão gostar de vc mesmo vc sendo baixo
anônima
12/05/2024 12h28
Prefiro os altos
13/05/2024 01h57
não se cobre tanto, também odeio ser baixa, sério! mas infelizmente é algo que eu não posso mudar
anônima
13/05/2024 01h36
Não, eu não me importaria de namorar um homem com essa altura se estivesse apaixonada por ele.
anônima
12/05/2024 15h42
Não, homem de pau pequeno que é.
12/05/2024 15h20
Esse tem 1,65. Imagina o tanto de mulher que quer dar pra ele
12/05/2024 11h57
Não, tbm não é pra tanto. Tem gosto pra tudo.
12/05/2024 12h27
até os anões come umas xotas e vc com 1,60 nunca beijou nenhuma mulher? talvez pq vc que se menospreza primeiro. tem gosto pra tudo. cuida da sua aparência e saúde pra melhorar essa autoestima aí que vc consegue
anônima
12/05/2024 12h22
Isso realmente pesa mais pro homem então teria que focar em algum ponto forte seu
Olha meu irmão tem amigos e um é baixinho assim mas eu acho ele bonito, eu não vejo problema nisso mas acredito que seja porque sou baixa 1,54 pra mim sendo mais alto do que eu já tá bom contanto que ache bonito e interessante eu ficaria com um homem assim dessa altura.
eles respondem
13/05/2024 11h27
mano?? se matar por causa de altura? para de ser louco mano, altura não tem nada a ver com imponência ou algo do tipo, eu lembro q uma vez eu fui enquadrado por um policia, e o cara tinha 1,62 e eu tenho 1,83, o cara me deu um esculacho
12/05/2024 13h01
É quase um anãozinho hehe
12/05/2024 12h12
Vc não é o único no mundo existem comunidades sites e grupos que reunie pessoas com o mesmo biotipo, as pessoas são mundo maldosas muitas querer crescer encima da outra só pra ter ego.. se rodeia de pessoas boas e evita essa maldade
12/05/2024 15h16
Se é defeito,eu sou deficiente
12/05/2024 11h40
foca nas de 1,50 cojaque
anônimo
13/05/2024 02h02
Caramba mano.... Sinto muito por você.
13/05/2024 01h45
Tá procurando sua futura esposa no lugar errado apenas
12/05/2024 11h40
faz parte
12/05/2024 15h36
Exagerou pra krl agora, e também foi super ofensivo em dizer que uma pessoa de 1,60 é tão inferior dessa maneira. Aqui no nordeste eu conheço caras muuuuito menores do que isso que tem mulher, filhos e muito mais
anônimo
12/05/2024 15h07
Não. Dublêzinho, por exemplo, pega muito mais mulher que muitos homens de 1,8.
12/05/2024 11h42
Que merda ein
12/05/2024 11h44
Não pesquise a altura média dos homens da Índonesia
12/05/2024 13h25
Pare de fraqueza soldado! Vc é mais alto que eu! Eu é que sou um anão e mesmo assim sou casado e já tive relacionamentos com mulheres mais altas que eu, aliás adoro mulher grandona, mas o cara ser baixo, autoestima minúscula, não cuida da aparência,não se valoriza, não apresenta para as mulheres nenhuma possível vantagem de ficar com vc oq vc espera, que elas te peguem no colo!? Não tire sua vida vá treinar e ficar bombado, cuida do seu corpo e das suas finanças é até provável que vc conheça seu amor nesse processo, só oq tem é baixinha na academia, até as cavalas olham pra vc se vc é baixo mais é confiante e forte, coragem meu rapaz se matricule amanhã e comece a mudar de vida!
anônimo
12/05/2024 11h48
Eu conheço um cara que tem 1,63, ele é o maior "pegador" que já vi (apesar de não achar isso uau), sempre está com uma mulher diferente, todas bonitas.
Mas ele é bem bonito de rosto e faz academia, é bem forte mesmo, então isso deve ajudar ele com esse sucesso que tem com as mulheres. Ele tbm aparentemente não é complexado com a estatura, parece confiante.
Acho que homem baixinho tem maior facilidade em pegar corpo, pelo menos é oq eu vejo o pessoal da academia falando.

De qualquer forma, mesmo sendo baixinho, você pode encontrar uma mulher pra namorar. Não deveria ficar com essa neura, apesar que sim, as mulheres preferem homens mais altos.
12/05/2024 11h56
É aberração.
12/05/2024 12h16
Se pra você é ruim, imagina para os anões.