Seu namorado estava brigando com um cara no soco, e ele tivesse perdendo. Oq vcs fariam? Iam ajuda, ou ficariam parada olhando?
O mesmo pros meninos. Se fosse q namorada d vcs, iriam intervir na briga ou dx a namorada apanha?

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/05/2024 12h02
Não teria um namorado.
Amorteça os socos com sua cara.
anônimo
12/05/2024 12h30
Eu iria separar a elas!
E por um fim no conflito!
elas respondem
anônima
12/05/2024 12h09
No dia em que algum namorado meu se pegar no soco com outro homem, eu saio fora e nunca mais olho para a cara dele. Pode estar apanhando, aliás, é o que merece, troglodita e ignorante tem de se fuder.
12/05/2024 12h23
Eu ficaria parada olhando