Tipo achou a menina bonita, porém se sentiram intimidados e acabam não indo falar com ela? Tipo a classe social de vcs? ou achar que é bonita dms e pode levar um fora...

elas perguntam
7 0
eles respondem
12/05/2024 12h21
Se ela tiver armada eu fico intimidado
anônimo
12/05/2024 12h33
Sim, pq todas essa coisas que vc citou minha classe social vs a dela, o nível de beleza dela vs o meu, tudo isso precisa ser levado em conta, no entanto a chave pra vc superar essa intimidação é observar a mulher e forma como ela trata as pessoas, com que ela está e o grupo que ela se encaixa,eu já tive vários lances com mulheres lindas e mais ricas que eu mas isso pq eu consegui espaço para quebrar a barreira entre nossas realidades, eu tive mérito pela minha ousadia mas elas tbm pq foram gentis e recompensaram meus esforços e não fizeram nada pra me constranger, ou seja elas foram abertas as minhas investidas
12/05/2024 12h34
Eu tenho medo de mulheres bonitas
anônimo
12/05/2024 12h50
Nada disso aí me intimidaria. Acho que teria receio se ela tivesse muito rodeada de homens, vai que ela tem namorado.
12/05/2024 13h05
Um monte de coisa mas facil me perguntar o que não acaba intimidando
12/05/2024 13h57
bonita nem tanto mas eu peido p mulher inteligente, culta, fico ansioso e me sinto inferior