ou daqueles que não ficam quietos quando sabem que não estão errados?

elas perguntam
7 1
eles respondem
12/05/2024 12h32
Um patrão/chefe gosta de ser bajulado pra inflar o próprio ego, ja um Lider não precisa disso, o ego dele é inflado de acordo com as metas sendo batidas pela sua equipe.
12/05/2024 13h04
Depende do patrão, mas geralmente todo mundo gosta de quem puxa nosso saco, e isso não se limita a pessoa por ser patrão.

Mas isso tem que ser acompanhado de um trabalho bem feito, ou de nada adiantará.
12/05/2024 13h06
O patrão gosta do empregado produtivo e que mais trabalha e que não o atrapalhe.
12/05/2024 13h20
Hoje em dia eu vejo que "puxa saco" pra muita gente é a pessoa que trabalha demais, não o sentido real de "puxa saco". Puxar saco pros cara significa trabalhar muito pra deixar o patrão mais rico.

E eu não me importo, a empresa e os negócios continuam os mesmos independente de babação ou não.
12/05/2024 13h38
Gosta ainda mais de baba-ovo, então capriche na mamada.
12/05/2024 13h49
gostam e puxa saco eu q nao fçao isso se foda aquela nojenta
elas respondem
anônima
12/05/2024 15h46
Patrão gosta de quem gera lucros.