Exemplo, se envolver com pessoas trans e outros grupos, além de práticas mais "hard" no sexo, e se sim! É possível reverter será?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
12/05/2024 16h39
A pornografia só vai estimular o que ja está ali, acredito sim que pode influenciar mas tem pessoas que já tem uma tendência a comportamentos bizarros e nesse caso a pornagrafia só ajuda a piorar.
anônima
12/05/2024 12h35
Acredito que sim a pessoa viciada sempre vai querer mais porque o básico já não vai satisfazê-la, eu acho que pode reverter sim mas as nojeiras que a pessoa já fez por causa do vício nunca vão sair da mente dela deve ser horrível conviver com isso na mente o arrependimento e tals acho que a pessoa sempre vai se questionar se eu não tivesse me entregado a isso aos desejos desornado da carne.
anônima
12/05/2024 15h01
É mais saudável chupar o cano de uma Kombi.
anônima
12/05/2024 16h33
Obviamente.
eles respondem
12/05/2024 14h58
Sim, pornografia dilui o cérebro.
anônimo
12/05/2024 12h37
Já vi diversos relatos, inclusive em fóruns que participava antigamente sobre isso.
A pessoa começava assistindo pornografia, mas assistia tanto ao ponto que os porno mais "leves" já não excitavam o suficiente, aí passavam a buscar por vídeos de fetiche e isso ia descendo até essas categorias com trans, por ex.
Quando a pessoa ia ter relações com a mulher, já não tinha o suficiente pra ficar ereto.
O pior era quando a pessoa não tinha, por ex, vontade de fazer sexo com uma trans, mas por causa do consumo pornográfico, acabava desenvolvendo esse interesse, essa curiosidade e poderia acontecer de acabar pagando para ter relações com trans.
12/05/2024 12h37
Tua mente é mudada pelas informações que ela recebe. Se você alimenta sua mente com todo tipo de barbaridade que a pornografia tem, uma hora vai sentir vontade de experimentar.
12/05/2024 12h38
Consumir pornografia se torna um vício logo esse vício vai precisar de mais conteúdo pra alimentar e aos poucos vai mudando a educação sexual e o comportamento sem agente perceber melhor a fazer é incentivar esses gatilhos e substituir por algo saudável