deus existe n fih
anônimo
12/05/2024 13h27
Isso não existe.
12/05/2024 13h26
"Quem fez a boca do homem? ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o Senhor?"
Êxodo 4:11

"Se alguém vier a mim e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu"
Lucas 14:16

"Enviará uma operação de erro para que as pessoas acreditem na mentira e sejam julgadas por não acreditarem na verdade e por terem prazer na injustiça".
Tessalonicenses 2:11-12

Só algumas das bondades do seu Deus.
12/05/2024 15h24
Partindo desta perspectiva, aqui deve ser o purgatório.
12/05/2024 15h30
Essa regra não existe
12/05/2024 15h33
Se você tiver dúvida real e não está apenas fazendo uma pergunta momentânea, lhe recomendo fortemente vídeos do Rodrigo Silva no YouTube sobre o tema. Você passará muito tempo vendo um vídeo atrás do outro, são muito bons.