Consegui um trabalho como professora de criança bem pequena, e conversando com ele em um assunto mais quente ele fala:

"Agora você tem uma vida secreta. De dia professorinha fofa e a noite uma p*tinha safada. Bem fetiche."

Ele sente mais tesão por isso? Homens, vocês sentiriam mais tesão por algo assim?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
12/05/2024 13h54
A mescla dessas duas características, cada uma na ocasião certa, fofa comportada quando tem que ser, e safada quando tem que ser, é uma das combinações mais certeiras que uma mulher pode ter
"Dama na rua, ..."
12/05/2024 14h00
acho normal, deu pra perceber que vc gostou da safadeza do jeito que ele falou, mas normal no sentido que só oq tem é mulheres que trabalham em ambientes onde elas mantém uma fachada de quietude, seriedade ou fofura e entre 4 par3des são umas gostosas safadas...é assim que tem ser né não, exceto se vc trabalhar de puta...mas sobre ser professora, eu sempre tive tesao em professora " a professora gostosa e o aluno levado precisando de disciplina" muahahahaha
12/05/2024 15h06
Dama na sociedade e puta na cama, eu adoro
12/05/2024 15h11
Kkkkkkk
12/05/2024 15h25
Eu acho isso uma tremenda falta de respeito chamar a parceira de puta ou comparar ela a uma.
elas respondem
anônima
12/05/2024 14h16
Não tenho advogados.
anônima
13/05/2024 07h31
Acho que sentem sim...
mas lembrei de uma amiga prof reclamando que não podia espelhar o celular na tv da sala pq o ficante mandava safadeza do nada