Começamos a conversar ontem, ele responde rápido, não fala safadeza, queria saber o que eu gosto de fazer e já me chamou pra sair. Gostei disso mas fico insegura.

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/05/2024 15h21
Tem que ser assim mesmo. Local publico. Passam 2 horinhas juntos coversando e pronto.
elas respondem
anônima
12/05/2024 14h08
Todos só querem isso
Se Vc estiver procurando algo sério, esqueça!
Vc só vai ser um passatempo
anônima
12/05/2024 14h16
É um péssimo sinal, só quer sexo e nem quer perder tempo tentando te conhecer.