Tenho um colega de trabalho, casado com mulher, toda vez que entramos em assuntos do tipo: mulher cuidar d a casa enquanto o homem trabalha, o marido dar um dinheiro à esposa..etc , ele fica revoltado e diz que ela que trabalhe. Ele já teve uma conversa do contrário acontecer, tipo, da mulher fazer isso enquanto o homem fica em casa. Sei não...acho que o homem hétero tem prazer em cuidar da mulher que ama.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/05/2024 14h32
Ela que trabalhe! Já tem casa, comida, e ainda quer salário? Se quer salário vai arrumar um emprego!
12/05/2024 14h30
Foda-se ele e você também.
12/05/2024 14h38
Pelo contrário, ele ama a mulher de verdade.
No entanto, ele sabe qual o lugar da fêmea na relação.