Vou acabar me tornando aquelas mulheres submissa que pedem desculpa pra tudo, mesmo sem ter culpa de nada

elas perguntam
6 10
eles respondem
12/05/2024 14h44
Se não nasceu sendo ruim, talvez se se foder muito na vida conseguirá mudar.
12/05/2024 14h54
Silêncio, fêmea.
Você não querer. Homem manda e você obedece, simples.
12/05/2024 14h53
Sendo mau.
12/05/2024 14h44
Peidando extremamente fedido perto dos amigos e culpando algum.
12/05/2024 16h07
Impossivel
17/05/2024 20h11
Eu já fui muito bonzinho, praticamente afastei quase todos os folgados da minha vida incluindo alguns familiares.
Pelo menos para mim foi ótimo.
elas respondem
anônima
12/05/2024 14h51
Deixe de ser boazinha fzndo escolhas qe são importantes para ti.... Defina limites claros nos seus relacionamentos e se mantenha firme neles, não tenha medo de dzr "não" qndo for necessário para defender seus próprios direitos e necessidades. É saudável ser correto e defender-se!!
Com o tempo e prática, vc vai se sentir mais confiante e menos propensa a ser manipulada pelos outros (deixa d ser ingênua)... Não tenha medo de ser forte e defender-se! :3
anônima
17/05/2024 19h19
“Se não fossem as minhas malas cheias de memórias
Ou aquela história que faz mais de um ano
Não fossem os danos não seria eu (…)

Se não fossem os 'ais'
E não fosse a dor
E essa mania de lembrar de tudo feito um gravador…”
12/05/2024 16h00
Você pode ser boazinha mas não trouxa.
Eu sou boazinha mas também sei pôr limites. Tem gente que não merece a nossa bondade.
anônima
12/05/2024 16h05
Não sei.
17/05/2024 19h31
Você só precisa de um grande trauma.
17/05/2024 19h34
Eu não sei, tbm sou assim.
17/05/2024 19h49
Não seje
17/05/2024 19h58
Não seja essa mulher..vem cá com a sombria.

Dicas de como não ser boazinha
1°- aprenda a dizer não sem se justificar
2°- se coloque sempre em primeiro lugar
3°- coloque limites nas pessoas que te deixam desconfortável
4°- se coloque sempre em primeiro lugar, sempre pense em vc, jamais no outro ( eu sei, já disse isso, estou reforçando)
5°- Se levante da mesa quando não se sentir confortável ( isso serve pra bar, ambiente de trabalho, chá com as amigas, almoço de domingo) apenas saia..se retire
6°- Faça o que gosta e não os que as pessoas gostariam que vc fizesse
7° - Acredite no seu potencial, um passo de cada vez.. só vc sabe das duas lutas diárias.
17/05/2024 20h08
Não tenha dependência emocional,
coloque suas necessidades e limites acima de qualquer relação , se conheça e entenda o que deseja antes de querer suprir necessidades alheias incompatíveis com as suas .
anônima
17/05/2024 20h08
Ser trouxa agora mudou de nome?