Sou ruim com lista, não quero esquecer de nada, mas sempre que faço uma lista, esqueço de algo, tirando os itens essenciais: geladeira, fogão e etc.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
12/05/2024 14h53
Roupa de cama (lençóis, fronhas, edredons, cobertores)
Toalhas de banho, rosto e mãos
Panos de prato e panos de limpeza
Utensílios de cozinha (panelas, frigideiras, talheres, pratos, copos, xícaras, travessas)
Eletrodomésticos essenciais (geladeira, fogão, micro-ondas, liquidificador, cafeteira)
Produtos de limpeza (detergente, desinfetante, esponjas, vassoura, rodo)
Tapetes e cortinas
Organizadores para armários e gavetas
Ferro de passar roupa e tábua de passar
Produtos de banheiro (sabonete líquido, papel higiênico, shampoo, condicionador)
Ferramentas básicas (martelo, chave de fenda, alicate)
Lixeiras para diferentes ambientes da casa
Acessórios de decoração (almofadas, quadros, vasos de plantas). Quando você tiver alguma dúvida assim, você pode usar o chat gpt
12/05/2024 14h47
Isso aqui eh essencial
12/05/2024 14h50
O que não pode faltar você já sabe.
12/05/2024 14h59
Ducha higiênica
12/05/2024 15h02
O bundão masturbador 4 mil funções e velocidades diferentes.
12/05/2024 14h45
Um arsenal de armas.
elas respondem
anônima
12/05/2024 15h07
Uma mini geladeira pra colocar os produtinhos de skincare