Eu sou ateu porem acho o cristianismo menos nocivo já viu terroristas cristãos lideres que defendem pena de morte a apostasas apedrejamento de adúlteros ou estado teocrático cristão fora Vaticano até tem mais muito raro ,o islã parece bem mais radical e fundamentalista não todos os muçulmanos já viu as barbáries do talibã ,e mesmo assim ateus satirizam o cristianismo é não falam nada de islã, alguma ideia

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
12/05/2024 15h05
Poise né boa pergunta nunca vi também
anônima
12/05/2024 15h14
Bom, eu lembro do que aconteceu com a Charlie Hebdo quando publicaram tirinhas satirizando Maomé.
anônima
12/05/2024 16h50
Medo.
eles respondem
12/05/2024 16h49
Porque a maioria desses frustrados moram no ocidente e qual a religião predominante do ocidente mesmo? Sim, o cristianismo, então provavelmente por essa razão.

O Isla é predominante em países do oriente, árabes, o povo desses países é mais contido em relação a respeitar a religião, até porque se você não respeitar, pode até morrer hehe
12/05/2024 15h08
Porque eles preferem zoar o Deus do amor, do que o deus vingativo, mas esquecem que o Deus amoroso é Justiça tambem.
anônimo
12/05/2024 15h16
Porque chocava a sociedade. Observa como o Porta dos Fundos ficou 3 ou 4 anos seguidos chamando Jesus de gay ou fazendo outras sátiras com o cristinianismo. No início, chocava, gerava ódio, aversão. Agora? É só mais um vídeo do Porta dos Fundos fazendo a mesma piada com o cristianismo pela vigésima quarta vez. O ateísmo de internet teve seu auge em 2012, quando surgiram muitos testemunhos do ateísmo como Pirulla, Daniel Fraga, a página ATEIA, cujas vidas giravam em torno de criticar o cristianismo e pregar o ateísmo. Foi nessa mesma época quando surgiram sátiras de canais de "humor" para servir como contracultura.

O ateísmo pós-2012 é basicamente um jogo de ódio, ressentimento, posição política e tentativa frustrada de chocar a sociedade, não tem nada a ver com crença ou descrença. Tem a ver com uma pertubalidade da alma, na qual o ateu odeia a Cristo, seja por achar que Cristo o abandonou, seja porque o cristianismo representa algo contra a vida secular e/ou hedonista que leva (consumo de drogas, sexualidade sem controle, fuga das responsabilidades pecaminosas,etc.). Por isso, é comum ver ateus passando aquele pano para as brutalidades cometidas pelos islâmicos, ou aderindo a religiões alternativas, como o Candomblé. É um ódio contra Cristo, não uma descrença.
12/05/2024 15h08
Porque são ignorantes e conhecem o básico do Cristianismo.
12/05/2024 15h06
Porque é mais comum ver crentes insuportáveis pregando clichês querendo ser donos de uma verdade um tanto quanto fantasiosa. Querem a todo custo converter as pessoas, os evangélicos que o diga, ôh povo chato e desnecessário.
12/05/2024 15h22
Pera, vou perguntar...
anônimo
12/05/2024 16h50
Medo de ter a casa explodida