Você está na rua de boa, aí do nada para um carro perguntando se você faz isso

eles perguntam
15 5
elas respondem
anônima
12/05/2024 16h38
Não, eu não me visto igual uma puta e nem fico de bobeira nas esquinas.
12/05/2024 16h50
Já, no mês de outubro eu estava ajudando minha prima como garçonete, caixa, etc no restaurante dela, e tinha chegado um novo shushiman, eu não queria ficar em casa pq eu saia meia noite uma hora, então ficava no alojamento que era ao lado e na parte da manhã ia pra casa, mas nesse meio tempo que fiquei no alojamento esse novo shusiman começou com uns papos doido, e quando eu percebi que ele tava querendo algo eu comecei a agir na ignorância para afastar ele o que não funcionou, pq num determinado dia eu ja tinha parado de ajudar no restaurante e ja tinha voltado pra casa, por voltas 9 da manhã ele me mandou mensagem, falando um papo doido de açai, eu não dei bola mas ele continuou, até que ele fala “eu te vi ontem a noite na praça vc estava com 3 caras” três caras sendo esses, meu irmão, meu primo e o amigo deles, e continuo “eu não gostei muito, o que vc estava fazendo?.” Eu ja irritada mandei “tava fechando contrato com o club “tal” vai ter evento e eles precisam de GP” ele mandou um áudio “han eu sabia, já imaginava, tava me perguntando como que vc se sustenta morando sozinha, mas e ai se eu te der todo meu salário vc me da uma hora do seu tempo? Posso te mostrar como que faz um bom…” me recuso a falar o que ele falou por final, eu bloqueei na hora, mas o maldito ainda achou meu instagram!
(Ps: eu sabia o salário de todos da rede do restaurante, realmente era um salário do tipo acima de 3 mil, mas o nível que eu fiquei imaginando o quanto esse cara deve ser viciado em certas coisas, me deu nojo)
anônima
14/05/2024 09h41
Não, pois sou elegante e tenho postura e nem uso vestes indecentes.
anônima
15/05/2024 01h28
Nunca, eu gosto de usar vestidos de vibe camponesa, e a maioria deles sempre bate no meu joelho akksks
15/05/2024 01h25
Não, mas esses dias tive que esperar meu ônibus em uma esquina que ele passava. Fiquei com medo de me confundirem com uma
12/05/2024 19h27
Nunca. Ele teria que ser muito sem noção.
anônima
12/05/2024 19h05
Não.
12/05/2024 19h00
Nunca . Amo me vestir sempre bem .
12/05/2024 19h00
Não fui não.
12/05/2024 16h55
não, a maioria das pessoas acha q eu tenho entre 12/15 anos por algum motivo
12/05/2024 16h39
eu não
eles respondem
12/05/2024 19h26
É muito fácil confundir uma mulher "normal" com uma garota de programa. Eu vejo com uma certa frequência mulheres usando vestidos parecido com esses:

E para quem viaja, é muito comum você ver em beira de estrada, prostitutas vestidas assim.
15/05/2024 01h28
Só e confundida quem se veste e se comporta como uma verdadeira vagabunda!
anônimo
15/05/2024 01h25
Obs
anônimo
15/05/2024 01h21
Todas
anônimo
12/05/2024 17h07
Já foram confundidas e aproveitaram para estrear no ramo.