Hoje teve almoço na casa da minha vó, e meu irmão levou a namorada ficante conversante, não sei o que a guria era dele mas com certeza é bem menos que ficante, porém eu não estava na hora em que ele chegou com ela, eu cheguei bem depois pq estava com nosso irmão caçula na praça, mas ok, na hora que eu cheguei meu irmão estava revoltadissimo dentro do quarto, e ele falava tão alto que quem tava no portão tava escutando tudo, minha vó disse que a guria surtou com ele pq ela viu coisas femininas pela casa, coisas que segundo ela uma senhora de idade não usaria, com isso eu ja vi que ela tava falando DAS MINHAS coisas, e por isso eu acho que ela seja bem menos que ficante, se fosse mais com certeza saberia que meu irmão tem uma irmã, mas enfim, eu tava na sala com nosso caçula no colo e eles apareceram, ela começou a surtar falando que era mentira que eu não era irmã coisa nenhuma, motivo, meu irmão mais velho é alemão, loiro, cabelo liso, branco, dos olhos mais azul que o próprio azul, eu sou morena, cabelo preto, cacheado e olho mais castanho que o próprio castanho, e com isso ela ficou nessa, mas é impossível uma pessoa escura ser irmã de um uma pessoa loira e coisa do tipo, meu irmão se irritou depois de mais algumas discussões na frente da família e empurrou ela pra fora do portão e deixou ela lá, os familiares foram embora meu irmão se trancou no quarto e eu do jeito que estava quieta, muda calada fiquei e to até agora, sem dar um piu!

Qual a opinião de vcs sobre esse tipo de comportamento?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/05/2024 18h10
Pobre é uma desgraça mesmo, mais um dia normal.
12/05/2024 17h56
Não leve ficante pra almoço de família
12/05/2024 18h00
Que guria loca kakakakak
12/05/2024 18h26
Não vou ler tudo, mas só pelo começo já dá pra ver que seu irmão tá errado.
"PUTA DE RUA NÃO SE TRAZ PRA CASA"
Frase do meu pai quando disse que ia levar uma garota pro sítio da família.
Minha família toda, inclusive as mulheres, sempre deixaram claro que só se traz pra casa da família pessoas quando o relacionamento é sério.
elas respondem
12/05/2024 17h48
Que absurdo. Ela é completamente insana
anônima
12/05/2024 18h03
Ciumenta ela, seu irmão nao deve ser santo, ou ela é louca