• Eu tinha uma amiga que me ajudou a sair da depressão ela me fazia muito feliz , ela me tirava sorrisos verdadeiro uma alegria verdadeira. Ela fazia eu me sentir tão bem, depois que ela foi embora da minha vida nunca mais , ninguém fez eu me sentir tão bem só Deus.

A única alegria maior do que a que ela me deu foi do sexo, dinheiro e Deus.

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/05/2024 19h28
Enquanto sua felicidade for dependente de outra pessoa, a única coisa que você vai acumular com o passar dos anos é decepção.
12/05/2024 19h53
Se sua felicidade está condicionada a outras pessoas, desculpe-me, dificilmente será feliz.
anônimo
12/05/2024 19h09
Encontra aqui no site
12/05/2024 19h16
Procurando.
anônimo
12/05/2024 19h54
ninguem tem que te fazer feliz não.
voce que tem que procurar a sua felicidade e ir pra igreja
elas respondem
anônima
12/05/2024 19h13
Hoje em dia homens não prestam
12/05/2024 19h11
''A única alegria maior do que a que ela me deu foi do sexo, dinheiro e Deus.'' a comparação no final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc pode achar essa pessoa em qualquer lugar, basta vc se permitir e a outra pessoa querer